segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mudanças de Vida - Carta ao Leitor - Renato Seabra


A princípio gostaria de agradecer ao Paulo e ao Daniel, que se esforçaram também em prol deste projeto dar certo. Acredito que virão ainda muitas surpresas e estou feliz por eu ter me adaptado a mais um projeto que, como Paulo disse, estava na "gaveta".

Pela ilustração feita por Daniel, horas de madrugadas desenhando e Paulo e eu editando, estou muito satisfeito. Espero que isso esteja contribuindo para o próprio desenvolvimento de todos.

Como Paulo também disse, o projeto "Contos de Sangue" prometia ser um livro. Apesar deste modo que estamos exibindo os contos, ainda espero que este projeto dê certo como livro, realmente.

Quero agradecer os elogios e a paciência daqueles que estão acompanhando o desenrolar de nossos contos.

Até um próximo conto!

-- Renato Seabra

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigado Renato!
O que dizer sobre esse blog?
Simplesmente, um sonho realizado!

"Mudanças de Vida" mostra o estilo "Renato Seabra" de escrever e deixa todos nós querendo saber o que vai acontecer depois! Conta, conta! HAHAH!

Que venha o próximo conto!

P.